Um trágico acidente na tarde de sábado, dia 25 de janeiro, tirou a vida de Yuri Gaspar Amoretty Palmeiro, de 20 anos, morador de Garça. Ele dirigia uma motocicleta Honda Start 160 pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo à Fatec, quando o pneu traseiro estourou, fazendo com que perdesse o controle e colidisse contra a defensa metálica.
O impacto foi fatal para Yuri, que morreu no local. Um jovem que estava na garupa, e que não teve sei nome revelado, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito e evitar novos acidentes. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos necessários, enquanto o passageiro foi identificado na UPA de Garça, onde passou por teste do etilômetro, que não apontou consumo de álcool.
O corpo de Yuri foi velado e sepultado no domingo, dia 26 de janeiro, no Cemitério Santa Faustina, em Garça.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.