Na noite de quarta-feira, dia 5 de fevereiro, a Polícia Militar prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência em Tupã, no interior de São Paulo. A ação ocorreu após uma denúncia via 190, por volta das 19h.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão da residência da vítima caído ao chão. A mulher relatou que seu filho, contra quem possui medida protetiva devido a um histórico de violência doméstica, havia ido até sua casa em atitude agressiva. Além de proferir ameaças, ele desferiu chutes contra o portão, causando danos materiais.
Diante da gravidade da situação, a equipe da PM realizou buscas nas imediações e localizou o suspeito. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias para coibir casos de violência doméstica e garantir a segurança das vítimas.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.