Na terça-feira, dia 25 de fevereiro, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem que estava sendo procurado pela Justiça na cidade de Tupã.
O indivíduo tinha um mandado de prisão preventiva expedido por descumprir decisão judicial que deferiu medida protetiva de urgência prevista na Lei Maria da Penha (art. 24-A, da Lei 11.340/06). A legislação prevê pena de dois a cinco anos de reclusão e multa para casos como este.
As equipes de Força Tática e Radiopatrulhamento, cientes da situação do suspeito, realizaram patrulhamento direcionado e conseguiram localizá-lo no bairro Jardim Aritana. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) confirmou a vigência do mandado de prisão.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu custodiado aguardando audiência de custódia.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.