Na tarde de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPMI) realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Jamil Dualib, em Tupã.
Por volta das 18h35, após receberem denúncias sobre a atuação de um suspeito na venda de entorpecentes, as equipes localizaram e abordaram o indivíduo em via pública. Durante a revista, foram encontrados R$ 190 em notas fracionadas e uma porção de maconha em suas vestes.
Em depoimento, o homem assumiu a prática do tráfico na região e revelou que mais drogas estavam enterradas no quintal de sua residência.
Com a autorização da mãe do suspeito, que afirmou desconhecer as atividades ilegais do filho, mas admitiu tê-lo visto mexendo no terreno, os policiais iniciaram buscas no local. A ação resultou na apreensão de um tijolo de maconha, porções de cocaína a granel, *dry* (haxixe), crack, seis pinos de cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalagem. O montante total dos entorpecentes foi estimado em R$ 8 mil.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao plantão policial e permanece custodiado, aguardando audiência de custódia. A mãe, que cooperou com a investigação, não foi indiciada.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.