A família de Alfredo, um gato querido e parte integrante da vida de seus tutores desde 2015, está em busca de ajuda para encontrá-lo. O felino desapareceu no dia 24 de fevereiro de 2025 e foi visto pela última vez nas proximidades da Rua Prefeito Salviano, próximo ao número 900, no bairro Ferrarópolis, em Garça. No dia 1º de março, Alfredo completou mais um ano de vida longe de sua família, o que tem causado grande preocupação.
Alfredo é um gato cinza rajado, de porte grande e já adulto. Embora apareça gordinho nas fotos, é possível que tenha perdido peso devido ao tempo que está desaparecido. Conhecido por seu temperamento gentil e amoroso, ele pode estar assustado e tender a fugir de estranhos.
O fato de não ter o hábito de ficar na rua aumenta a preocupação de seus tutores, que acreditam que ele possa estar tentando retornar à antiga residência, já que a família mudou-se recentemente.
Inês e Elaine, tutoras de Alfredo, estão disponíveis para contato a qualquer momento. Inês pode ser contatada pelo WhatsApp no número (14) 999640-4774, enquanto Elaine está disponível 24 horas por dia no número (41) 98744-0842.
Se ao encontrá-lo conseguirem pegá-lo, as tutoras irão imediatamente buscá-lo; basta avisá-las.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Alfredo é de extrema importância e será recebida com gratidão.
🐈⬛ Desaparecido
📅 Visto peloa última vez em: 24 de fevereiro de 2025
📍 Última localização: Rua Prefeito Salviano, nº 900 – Bairro Ferrarópolis, Garça/SP
🔎 Características de Alfredo
✔ Pelagem: Cinza rajado
✔ Porte: Grande e adulto
✔ Aparência: Estava gordinho, mas pode ter emagrecido
✔ Temperamento: Gentil e amoroso, porém pode estar assustado
✔ Importante: Não tem o hábito de ficar na rua
📞 Contatos para Informações
☎ Inês (WhatsApp): (14) 99964-04774
☎ Elaine (24h): (41) 98744-0842
Qualquer informação sobre Alfredo será recebida com muita gratidão.
🙏 Ajude compartilhando! A mobilização da comunidade pode fazer a diferença para que Alfredo volte para casa.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.