Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de março, equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem que estava foragido da justiça na cidade de Tupã.
O indivíduo, cuja identidade não foi divulgada, era alvo de um mandado de prisão que determinava o cumprimento de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação foi realizada pelo Radiopatrulhamento, que localizou e deteve o acusado sem resistência. Por volta das 11h, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu custodiado aguardando a realização de audiência de custódia.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.