Profissionais que atuam no atendimento a mulheres com deficiência vítimas de violência têm até 17 de maio para se inscreverem em uma capacitação online promovida pelo TODAS-IN REDE, da Secretaria da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo em parceria com a Univesp.
O curso, intitulado "O Atendimento à Mulher com Deficiência Vítima de Violência", tem como objetivo aprimorar a qualificação de promotores, delegados, assistentes sociais e outros agentes que lidam diretamente com esse público.
Com aulas realizadas entre 24 de maio e 24 de agosto, a formação busca promover um acolhimento mais empático e eficiente, garantindo que as vítimas recebam o suporte adequado.
Para receber o certificado, os participantes devem cumprir pelo menos 75% da carga horária.
As inscrições podem ser feitas pelo link: apps.univesp.br/sdpd/
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.