Frentista é presa com revólver após perseguir ex-companheiro e invadir casa em Garça


Na noite de terça-feira, dia 9 de abril, uma frentista foi presa em flagrante após uma série de ações violentas contra seu ex-companheiro em Garça. O caso, registrado por volta das 19h30 no Jardim Brasil, terminou com a apreensão de um revólver calibre .38 de numeração raspada e seis munições intactas.

Segundo informações apuradas pelo Garça em Foco, a mulher teria perseguido o ex-namorado enquanto ele retornava do trabalho de moto. Na tentativa de despistá-la, o homem dirigiu-se à casa da mãe, mas foi alcançado em um bairro próximo, onde a suspeita colidiu intencionalmente contra a traseira da motocicleta.

Após o incidente, o motorista voltou para sua residência, mas a ex-companheira invadiu o imóvel. Com medo de agressões, ele trancou-se em um cômodo e, ao perceber uma distração dela, fugiu para um matagal nas proximidades.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a mulher trancada em um quarto, portando uma faca. A casa apresentava diversos objetos quebrados, supostamente danificados por ela. Durante a busca, os agentes localizaram na bolsa da suspeita um revólver .38 com a numeração suprimida.

Questionada, a frentista afirmou ter comprado a arma de um desconhecido, sem fornecer detalhes sobre valor ou data da aquisição. Ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde aguardará audiência de custódia. Além da arma, foram apreendidos a faca e as munições. 

A motocicleta da acusada ficou no local, sendo posteriormente retirada por um familiar.

Postar um comentário

0 Comentários