PM captura dois foragidos da justiça em operações simultâneas em Tupã



No último domingo, dia 23 de fevereiro, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens com mandados de prisão em aberto em diferentes bairros de Tupã. As ações, realizadas com base em informações estratégicas, reforçaram o combate à impunidade na região.  

O primeiro detido foi localizado no Parque dos Antúrios. De acordo com a PM, o indivíduo estava foragido desde dezembro de 2024 e possuía mandado de prisão preventiva emitido sob a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), pelos artigos 24 (violência doméstica), 147 (ameaça) e 150 (descumprimento de medidas protetivas). A captura ocorreu após denúncias de que ele circulava pelo bairro, mobilizando uma operação planejada pelas equipes.  

Já o segundo foragido foi encontrado no Nova Tupã. Ele tinha condenação definitiva e precisava cumprir 60 dias de prisão por delitos não especificados no comunicado. Ambos foram levados ao plantão policial, onde aguardam audiência de custódia para regularização da situação perante a Justiça.  

Postar um comentário

0 Comentários