Na noite de quarta-feira, dia 5 de fevereiro, a Polícia Militar apreendeu três máquinas caça-níquel dentro de um estabelecimento comercial em Oriente, no interior de São Paulo. A ação ocorreu por volta das 20h, após uma denúncia anônima sobre jogatina ilegal.
Ao chegarem ao local, os policiais flagraram as máquinas ligadas e duas pessoas participando dos jogos de azar. Diante da situação, foi acionada a Polícia Científica para a realização da perícia. Além das máquinas, os agentes apreenderam os discos rígidos dos equipamentos e a quantia de R$ 310 em dinheiro.
O responsável pelo estabelecimento e os jogadores foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o caso foi registrado como contravenção penal. Após prestarem depoimento, todos foram liberados e responderão ao processo em liberdade.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.