Na tarde de terça-feira, 18 defevereiroo, equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior recuperaram objetos furtados após dois adolescentes confessarem participação em um crime ocorrido na rua dos Manacás, em Garça.
A ação foi desencadeada após um alerta do Centro de Operações da PM (Copom) sobre suposto uso de entorpecentes por jovens em uma praça da cidade.
Durante a abordagem, um dos adolescentes admitiu ter furtado fios elétricos de uma residência, vendendo parte do material por R$ 37,00 em um ferro-velho. Outro envolvido relatou ter entrado na casa "apenas para urinar" e, ao ver uma lâmpada, decidiu levá-la, mas abandonou o item próximo a uma caçamba na rua Guanabara.
Com base nas informações, as equipes da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (RPM) e do Comando de Grupo Patrulha IV (CGP-IV) localizaram os fios queimados escondidos em um saco de ração na casa de uma suspeita, que negou envolvimento. Em seguida, outro jovem entregou voluntariamente dois chuveiros elétricos furtados.
Os adolescentes foram levados ao Distrito Policial, onde suas mães prestaram esclarecimentos. Após registro do Boletim de Ocorrência, todos foram liberados. A polícia investiga possíveis ligações com outros delitos na região.
Fonte:
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.