Na noite da última sexta-feira, o distrito de Jafa, em Garça, registrou um incidente que destacou os perigos da combinação entre embriaguez ao volante e a falta de habilitação. Um homem foi preso após colidir seu veículo contra um GM Monza estacionado na rua Sete de Setembro.
A situação tornou-se ainda mais grave ao se descobrir que o motorista estava com seu filho bebê dentro do carro no momento do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem afirmou que havia saído com a criança para acalmá-la durante o trajeto. No entanto, além de estar sob efeito de álcool, ele não possuía carteira de habilitação, o que agravou a infração. Felizmente, o acidente não resultou em vítimas, mas causou danos materiais ao veículo atingido, que estava estacionado de forma regular.
Fonte:
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.