Na noite de terça-feira, dia 6 de maio, agentes do 9º Batalhão do Interior prenderam em flagrante um homem por porte ilegal de arma de fogo e posse de munições de uso restrito em Gália. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que levou as equipes da Força Tática a abordarem um veículo suspeito no km 184 da rodovia SP-331, por volta das 23h.
Inicialmente, nada de irregular foi encontrado com o motorista, mas, durante a revista ao carro, os militares localizaram um revólver calibre .32 carregado com seis cartuchos intactos, escondido sob o banco do condutor. Diante da descoberta, o homem admitiu ser o dono da arma e revelou que guardava mais munições em sua residência.
Ao cumprir mandado de busca no local, os policiais encontraram um verdadeiro arsenal: além do revólver, foram apreendidas 64 munições intactas de diversos calibres (.22, .38, .44), 33 munições deflagradas, oito espoletas, 36 esferas de chumbo e dois sacos de chumbinho.
O preso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde aguardou audiência de custódia. O caso reforça o trabalho contínuo da PM no combate ao crime e na retirada de armas ilegais de circulação.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.