Cachorra resgatada com cinomose segue internada e precisa de ajuda para tratamento



Após ser encontrada abandonada e debilitada, a cachorra Becca luta para se recuperar de uma infecção grave. Diagnosticada com cinomose e doença do carrapato, ela está internada na Clínica Santa Ana, onde recebe tratamento intensivo para combater as doenças.

De acordo com informações da clínica, Becca já apresenta sinais de melhora, mas ainda precisa permanecer internada até que esteja completamente livre do vírus da cinomose. Somente após a recuperação poderá ser encaminhada para adoção e receber os cuidados de uma nova família.

O tratamento, no entanto, tem custos elevados, e uma campanha de arrecadação foi iniciada para ajudar nas despesas médicas. Interessados em contribuir podem realizar doações via Pix CNPJ: 47.313.581/0001-85 (pix em nome de Santa Ana Clínica Veterinária Ltda). 

Para garantir que o valor seja direcionado ao tratamento da cachorra, é solicitado o envio do comprovante pelo WhatsApp para (14) 99635-0204, telefone da clínica, informando que a doação é para Becca. Na clínica, ela está cadastrada sob o nome de Amanda Daguane que a resgatou da rua e procura um novo lar para a Becca, assim que ela estiver curada.

Postar um comentário

0 Comentários