Uma abordagem de rotina da Polícia Militar resultou na apreensão de uma motocicleta furtada há mais de 18 anos!
A apreensão ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 31 de janeiro, na zona sul de Marília. O veículo estava com o chassi parcialmente suprimido e foi identificado como produto de furto ocorrido em Pompéia, em janeiro de 2007.
A equipe realizava o radiopatrulhamento com motos quando avistou duas motocicletas sem placas e iniciou o acompanhamento. A abordagem ocorreu na avenida Remo Casteli. Uma das motos, uma Mostard 200, foi recolhida ao pátio. Já a outra, uma Honda CG 125, apresentou sinais de adulteração no chassi e registro de furto.
O condutor da CG 125 alegou ter adquirido o veículo no dia 30 de dezembro de 2024, na cidade de Gália, por R$ 1.050, e afirmou que a usava para "rolezinhos".
Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada como averiguação de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Após prestar depoimento, o homem foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.