Na quinta-feira, dia 27 de março, agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem procurado pela Justiça por estupro de vulnerável na cidade de Tupã. O suspeito tentou fugir das equipes subindo em uma árvore, mas foi localizado após uma ação tática.
A prisão ocorreu por volta das 18h, durante diligências na estrada vicinal Tupã-Quatá. Os militares, organizados em célula operacional, realizaram uma incursão nos fundos de um espaço de eventos, onde havia informações de que o criminoso poderia estar escondido. Após uma varredura minuciosa, os policiais o encontraram escondido em cima de uma árvore.
Ao consultar o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), os agentes confirmaram um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, que deverá cumprir pena de 20 anos em regime fechado. O homem foi levado para a delegacia, onde os procedimentos legais foram finalizados.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.