Um cachorro de pelagem preta, batizado carinhosamente de Pitoco, foi encontrado ferido após um atropelamento em uma avenida movimentada de Garça no último sábado. Assustado, ele correu para uma academia, onde se refugiou até ser resgatado por uma voluntária da causa animal. A socorrista, Angela, levou-o imediatamente a um veterinário, onde ele recebeu os cuidados necessários e agora se recupera em internação.
Infelizmente, a voluntária não pode ficar com Pitoco, pois já abriga vários animais em sua casa. Por isso, ela busca urgentemente um lar permanente ou temporário para o cãozinho.
Pitoco é descrito como um cachorro pequeno, dócil e extremamente amoroso, apesar da magreza devido ao tempo que passou nas ruas.
Quem tiver interesse em adotá-lo ou reconhecê-lo como seu pet perdido pode entrar em contato com Angela pelo telefone (14) 98180-4222. Como Pitoco receberá alta em breve, voluntários que possam oferecer um lar temporário também são bem-vindos.
Uma chance para Pitoco significa não apenas salvar uma vida, mas ganhar um companheiro cheio de amor para dar.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.