Na noite de sexta-feira, dia 25 de abril, equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento na zona leste de Tupã. O indivíduo, identificado com histórico de roubos, furtos e tráfico de drogas, foi abordado após atitude suspeita e por tentativa de fuga dos policiais.
Por volta das 21h, os agentes da Força Tática avistaram o suspeito em movimento suspeito e iniciaram a abordagem. Segundo relatos da corporação, o homem tentou correr e se desfazer de um objeto que carregava na cintura: um revólver calibre 32, sem registro legal. A arma foi recuperada pelos militares, que confirmaram a ilegalidade do porte.
Durante a ação, os policiais verificaram que o detido possui passagens pela polícia por crimes como roubo, furto e tráfico de entorpecentes. A prisão em flagrante foi consolidada após a apresentação do caso na Central de Polícia Judiciária de Tupã.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.