Policiais Militares apreendem veículo dublê em Marília


Já imaginou outro carro com a placa do seu veículo rodando por aí sem seu consentimento? Essa situação, que parece roteiro de filme, aconteceu de verdade aqui na região. Enquanto o proprietário do veículo original estava tranquilamente com seu Volkswagen Jetta prata em Pardinho, um veículo dublê – idêntico ao seu em todas as características, cor, modelo, placas, etc. – circulava pelas ruas da cidade de Marília, acumulando multas para o proprietário do veículo real e colocando-o em apuros.

No último domingo, dia 13 de abril, agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I) puseram fim a esse problema. Durante patrulhamento pela avenida da Saudade, em Marília, abordaram o Jetta clonado por volta das 15h. O condutor alegou ter comprado o carro há três anos, mas a investigação revelou a fraude: a placa pertencia a um veículo furtado em Leme em 2022.

Ao entrarem em contato com o verdadeiro dono, em Pardinho, ele confirmou suspeitas que já tinha – inclusive afirmou que já havia registrado boletim de ocorrência por clonagem após receber multas aplicadas em Marília, a mais de 300 km de distância de sua cidade.

O motorista do carro clonado foi ouvido e liberado na CPJ de Marília, mas o veículo ficou apreendido. Agora, a investigação vai apurar a origem da fraude.

Postar um comentário

0 Comentários