Em meio ao frio e ao descaso, um pitbull macho foi encontrado vagando pelas ruas de Garça, vítima do abandono e da indiferença. Mas, por trás da magreza extrema (apenas 18,5 kg, metade do peso ideal, quando foi resgatado), da pata fraturada e do sistema imunológico debilitado, havia um coração cheio de amor para dar.
Uma História de Superação
Ele passou por internação na FAEF (Faculdade de Ensino Superior e Formação Integral), onde recebeu cuidados intensivos: raio-X, medicações para infecção, inflamação e fortalecimento imunológico, além de suplementos para proteger seu estômago. Apesar da fratura, os veterinários acreditam em sua recuperação sem cirurgia – mas ele ainda precisa de um lar onde possa se recuperar com segurança e muito carinho.
Ajuda que Transforma
A equipe de resgate, liderada por Amanda Costa (14) 99136-3260, já garantiu parte do tratamento, mas ainda busca apoio para cobrir os R$ 409,25 em custos veterinários ( até agora foi arrecadado apenas R$120,00). Doações de medicamentos como o Cronidor também são bem-vindas.
Ele precisa de você!
Esse guerreiro, que atualmente está em um lar temporário, é dócil e amigável até com crianças e outros cães. Amanda já providenciou até uma roupinha para protegê-lo do frio, mas o que ele mais precisa é de um lar definitivo.
Enquanto se recupera, ele sonha com uma família que o veja não como um "cão problemático", mas como um sobrevivente cheio de amor para dar.
Se você pode oferecer um lar temporário ou definitivo, não hesite: ele está esperando por você.
🔗 Quer adotar ou ajudar? Entre em contato com Amanda Costa: (14) 99136-3260.
Vários outros animais estão disponíveis para adoção em adoteumanimalgarca.com.
0 Comentários
Aviso sobre comentários
Todas as opiniões publicadas neste espaço são de responsabilidade de seus autores. O Diário de Garça reserva-se o direito de excluir comentários que contenham conteúdo racista, misógino, capacitista, que coloquem em risco a integridade física de terceiros, ou que promovam discursos de ódio e discriminação. Nosso objetivo é manter um ambiente de diálogo respeitoso e seguro para todos. Agradecemos sua compreensão e colaboração.